Novidades em Tema de Aniversario

Temas de festas em Saldo

Comemoramos festas antes mesmo de nascer como o chá de bebê. Na infância com o aniversário de um ano e lindas festas infantis até a puberdade. Porém quando nos tornamos adultos é que aprendemos a fazer grandes e memoráveis festas e aí que entram as festas temáticas ou festas de adulto.

Dividimos as festas temáticas em grupos para facilitar a seleção e escolha do tema:

a) Festa sazonal, é aquela festa que ocorre numa época específica do ano;
b) Festas dos anos, aquelas festas das famosas décadas de 40, 50, 60, 70 e 80 marcadas por roupas e objetos que ilustram cada uma;
c) Festas de times de futebol onde em geral os homens adoram comemorar ao lado da família que torce pelo seu time do coração;
d) Festas com temas específicos como Festa Boteco, festas de países como festa italiana e temas atuais como Angry Birds.

A) As festas temáticas sazonais mais conhecidas são primeiramente o Natal, é a festa mais lembrada e esperada durante o ano todo, a família toda reunida, uma linda ceia com artigos de luxo, descartáveis, enfeites, árvore de natal e troca de presentes. Aqui os guardanapos descartáveis e enfeites são fácilmente encontrados.

Em segundo lugar o Carnaval é a festa temática mais popular no Brasil e deve ser a festa que passamos mais tempo comemorando afinal são cinco dias de folia em todos os estados, trio elétrico, desfiles de escola de samba, blocos e carnaval de rua e todo mundo fantasiado ou com adereços pelo corpo. Muita serpentina, confete, óculos de festa e fantasias são vendidos nesta épocas.

A Festa Junina também é uma das maiores comemorações que temos, nos meses de Junho e Julho nos vestimos de caipira e saudamos os santos padroeiros do Brasil. Uma festa cheia de comidas típicas brasileiras, muita dança, fogueira e música regional. Essa sim é a festa típica do Brasil, já que só é comemorada aqui ao contrário do carnaval. Oferecemos tudo para uma linda festa junina: Bandeirinhas, biribinhas, placas de sinalização, fantasias e dezenas de outros artigos para festa.

Não menos importante a Pascoa é comemorada claro com muito chocolate e muitos artigos para festa como ovos decorados, enfeites em forma de coelho, patinhas de coelho pela casa toda, caixinhas surpresa em forma de cenoura. Outras datas comemorativas são as que lembramos de nossos parentes e enchemos a casa de corações como o dia das Maes, dia dos namorados e o dia dos Pais.

A parada gay é a festa mais moderna, símbolo da libertação sexual moderna e pelas escolhas individuais da sexualidade. Comemorada em datas diferentes nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro a festa é nas ruas tomada pelo arco-íris e enfeites nada discretos símbolo dessa turma que não tem preconceitos e tem mais um motivo para comemorar.

Por fim duas grandes festas temáticas que são comemoradas aqui e em quase todo mundo são o Reveillon e o Halloween. O Reveillon saúda a chegada do ano novo no calendário católico, multidões de branco vão as praias desejar um ano novo repleto de alegria, todos pedem por saúde e que grandes e novas realizações aconteçam no ano que está por vir. É um momento de esperança para toda humanidade. O Halloween ou dia das bruxas está se tornando cada vez mais popular, incialmente era uma festa comemorada no hemisfério norte mas agora se popularizou, crianças e adultos se divertem com monstros, sustos, decoração e enfeites repleta de fantasmas, bichos peçonhentos e abóboras.

B) As festas dos anos são eventos onde todos se surpreendem pois alguns se veem em seu tempo de jovem e entram na dança. As festas mais comemoradas são da década de 1960, 1970 e 1980. As três decadas marcaram muito sua geração:
- Os anos 60 foram libertários, muita paz e amor, flores e festivais de música, hippies, a chegada do homem na lua, cores gritantes e drogas alucinógenas levaram a geração a loucura;

- Nos anos 70 a disco dance music tomou conta das pistas e festas temáticas, globos espelhados giravam, festas de patins, calça boca de sino e fita K7 movimentaram a década da revolução;
- Por fim os anos 80 com a explosão do Rock e Pop, cubo mágico a chegada dos videogames e roupas neon das mais esquisitas que já vimos parentes usarem como polainas, calças estampadas e faixa na cabeça.

Outras festas dos anos menos comemoradas mas não menos importantes são os anos 40 com gangsters, a lei seca americana e os grandes sucessos do cinema, os anos 50 com a criação do Rock & Roll, lanchonetes típicas e vestido de bolinhas e os anos 90, uma década de mistério que não teve um só ícone e foi cercada de tribos como os grunges que aparecem em Seattle USA. Esses artigos para festa e acessórios das festas dos anos você encontra aqui na Festa Express que tem um departamento por festa com adereços, chapéus, descartáveis e muito mais.

C) As festas de times de futebol são sempre recheadas de itens das cores dos times. Aqui entra em campo o preto e branco da bola, o verde do gramado, o alvinegro, o rubronegro e outras cores. Os times famosos da primeira divisão do futebol nacional são os campeões de aniversários: Botafogo, Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco da Gama contam com linha completa de artigos para festa. Cada tema é requitando e tem estampados os brasões e cores dos times: Convites personalizados, guardanapos, copos, pratos, kits decorativos, vela de bolo e claro aquela lembrancinha de aniversário na sacolinha do seu time preferido.

A festa futebol é um tema onde nenhum time específico entra em campo, todos os artigos para festa lembram a bola, campo, gramado, linha do penalty, gol e outros itens icônicos do esporte mais praticado no mundo todo. Existe até tiara futebol e toalha de mesa como se fosse um gramado para enfeitar o aniversário.

Na área dos esportes as festas da Copa do Mundo e Olimpiadas são curtidas por toda família, juntamos os amigos e torcemos para o Brasil conseguir a tão sonhada Taça Jules Rimet da Copa de Futebol ou as famosas medalhas olímpicas. Muitos adereços e artigos para festa nas cores verde, amarelo, azul e branco fazem dessa uma das festas temáticas mais vendidas. Bandeirinhas do Brasil desde as pequenas nos doces até as gigantes usadas na mesa ou até mesmo na decoração de festa.

D) Por fim as festas que os adultos e jovens adoram comemorar com os temas atuais ou os clássicos que sempre são pedidos todos os anos:

Em alta os temas Angry Birds, boteco, Feliz Aniversário e Festa Retrô:

- Angry birds, a diversão que tomou conta dos tablets e smartphones virou tema de festa de aniversário e não são as crianças que estão pendindo, são seus pais! Os passarinhos e porquinhos fazem parte da decoração
- O tema boteco é uma novidade que pegou, desde as festas do BBB a turma curtiu e resolveu fazer em casa uma festa com os moldes de um boteco. Porta copos, toalha xadrez, muita cerveja e os típicos salgadinhos que os botecos servem como coxinhas, croquetes e ovo cozido. É uma festa súper prática que demanda poucos itens na decoração mas a Festa Express oferece tudo desde um convite em forma de caneca de chopp até painéis ilustrados com garrafas de cerveja para sua festa ficar inesquecível.

As festas dos países: Alemã (Oktoberfest), China (Chinatown), Mexicana e Italiana.

Uma festa temática típica de um país é diversão garantida. Em geral quem tem parentes descendentes dos países adoram decorar suas festas com motivos regionais, mas quem não tem também gosta. Em todos os temas o que impera são as cores da bandeira do tema e os costumes regionais. Para a festa Alemã, a famosa Oktoberfest que também é comemorada aqui no Brasil, todo mundo com trajes típicos, chapéu tipo boina de alemão, bandeirinhas, tiaras florais e muitos artigos para festa ligados a cerveja e chopp como canecas, óculos chopp.

- As festas com temas: Betty Boop, Marilyn Monroe e Smile
- Festas especiais: Debutante e Havai (Luau)
- Temas neutros: Celebration, Happy Birthday, Oncinha, Piquenique, Preto e Branco
- Temas atuais: Rock & Roll, Sertanejo e Poker



Copyright Festa Express - Todos os direitos reservados CNPJ 07.383.739/0001-79

Boletim de ofertas

Sexo:
Feminino
Masculino
Aniversário:
Festa Express - Cadastrar / Remover - Boletim
  • Credibilidade